No último dia 26, acadêmicos do módulo de Prática Profissional em Química, do curso de Química- Bacharelado, da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), realizaram uma visita às instalações da empresa Eviê D'Parfum. O empreendimento foi fundado no ano de 2003, em Lajeado.

A gerente geral da empresa, Danuze Kamphorst, ex-aluna do curso de Química Industrial da Unisc, guiou a visita dos estudantes. Iniciou com uma palestra e, em seguida, foram apresentadas as demais áreas da empresa: produção, laboratório de controle de qualidade e de desenvolvimento de produtos, estoque de embalagens, produtos e processos de venda e expedição.

Os estudantes estavam acompanhados pela professora do módulo, Ana Lúcia Becker Rohlfes, pela subcoordenadora, professora Nádia de Monte Baccar e pelo professor Wolmar Alipio Severo Filho.