Divulgação

No dia 20 de novembro, teve início a 7ª Viagem de Estudos a Brasília da Unisc, com acadêmicos do curso de Direito dos campi de Capão da Canoa, de Montenegro e de Venâncio Aires. No total, 31 alunos conheceram as instalações do Conselho Federal da OAB, do Congresso Nacional, do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Superior do Trabalho (TST), do Palácio do Planalto e do Palácio da Alvorada. O grupo também realizou um city tour pelos pontos turísticos da cidade.

Os estudantes estavam acompanhados pela coordenadora da viagem, professora Karina Meneghetti Brendler, e pelas professoras Aline Burin Cella e Grace Kellen Corrêa de Freitas. O retorno ocorreu no dia 23 de novembro.