AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio do projeto Cultivar Idioma & Vivenciar Cultura, coordenado pela professora Lissi Bender, promove a 7ª edição deste ano do Stammtisch Deutsch, encontro de língua alemã, que abordará o tema Uma noite com um ícone do cinema alemão: Romy Schneider. O evento ocorrerá nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, das 19h às 21h, na sala 2535, no prédio da Reitoria da Unisc.

Romy foi considerada uma das mulheres mais belas do mundo. Viveu uma vida curta, mas repleta de triunfos e tragédias, de sucessos e desilusões. Ícone do cinema europeu, os franceses a elegeram como "​a atriz do século 20", colocando-a à frente de Catherine Deneuve, Jeanne Moureau e Marilyn Monroe. Para contemplar um pouco do que foi a trajetória de sua vida, o Stammtisch Deutsch exibirá um dos filmes de Romy produzidos antes de se tornar famosa.

O encontro é aberto a toda a comunidade e a participação é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia e sem limite de idade. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lissi@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7685.

 Romy

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL