O concurso online, que ocorre no dia 26 de junho, terá premiações.

O ritmo de festa junina chegou nos Cursos da Comunicação Social e Fotografia da Unisc, que estão lançando seu 1º Concurso Cultural Arraiá. O evento online, que tem o objetivo de incentivar os diversos talentos dos acadêmicos do curso, irá premiar as melhores apresentações artísticas em música, caracterização e declamação. Através da plataforma digital Google Meet, o encontro acontece no dia 26 de junho, a partir das 19h30.

A premiação será dividida por categoria: a melhor apresentação musical, ganha um vale tatuagem no valor de R$ 250; a melhor caracterização, ganha um vale ensaio fotográfico no valor de R$ 250; e a melhor declamação, ganha um kit de livros da Oficina de Criação Literária Alcy Cheuiche. Para se inscrever, basta acessar https://bityli.com/73Lhp até o dia 23 de junho e preencher o formulário.

“A iniciativa surgiu para aproximar alunos e professores. E também para motivar o pessoal a seguir em frente. As adversidades fazem parte do processo de crescimento e temos certeza que os cursos de Comunicação e nossos estudantes sairão desse processo de pandemia e distanciamento ainda mais fortalecidos e criativos. Este é o espírito. Para além de grandes profissionais nas suas respectivas áreas, temos certeza que nesta oportunidade sairão grandes talentos artísticos. Até por que, é ‘tudi bão celebra, uai’, comenta a subcoordenadora dos cursos de Comunicação e Fotografia, Patrícia Regina Schuster.