Pela primeira vez, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realizou o Café com o Reitor na manhã desta sexta-feira, 29. A atividade reuniu o reitor, Rafael Frederico Henn, e membros da reitoria, com colaboradores da Unisc, em um bate-papo descontraído.

A ideia é que nestes momentos, que vão ocorrer uma vez por mês, funcionários e professores que tenham interesse em esclarecer dúvidas, dar sugestões ou até críticas, possam ser ouvidos pela reitoria. Para participar, é preciso fazer uma inscrição prévia. “Nosso plano de trabalho dizia que queríamos andar mais pela universidade, ouvir mais as pessoas que estão na Unisc e este momento de hoje é uma das maneiras de colocarmos isso em prática. Também, durante a eleição, colocamos uma caixa de sugestões e recebemos várias ideias e, em cima delas, estamos criando planos de ações”, disse o reitor durante a abertura do encontro.

Também estiveram no encontro a vice-reitora, Andreia Rosane de Moura Valim; o pró-reitor Acadêmico, Rolf Fredi Molz; o pró-reitor Administrativo, Dorivaldo Brites de Oliveira e a chefe de gabinete, Sílvia Raquel Rocha.