No próximo dia 23, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) terá a visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo. Na ocasião, ele será recebido pela reitoria e, após, fará uma palestra aos estudantes do curso de Direito da Unisc. O tema será Perspectivas da Justiça do Trabalho no Pós-Pandemia, evento em comemoração ao Mês da Advocacia, celebrado em agosto.

De acordo com o subcoordenador do curso de Direito em Santa Cruz, Cássio Alberto Arend, a organização é do curso com a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Cruz, por meio da Comissão Especial de Advocacia Trabalhista. A palestra, às 19 horas, será para os estudantes de Direito da Unisc e para os advogados filiados à OAB de Santa Cruz.