Bruna: Completa 25 anos de idade na mesma data. Sílvia: 25 anos de atividades na Instituição.

A Unisc comemora nesta segunda-feira, 25 de junho, 25 anos de reconhecimento como Universidade. A coincidência de números não se encerra por aí, especialmente para a ex-aluna Bruna Kroth, que também completa esse par de idade na mesma data.

Formada em Administração pela Unisc em 2016, sua história de vida se confunde com a Instituição, pois foi onde teve seu primeiro emprego como jovem aprendiz no Setor Financeiro - Atendimento ao Aluno. “Que possamos ter muitos aniversários ainda, continuando a crescer e a amadurecer. Esses 25 anos mostram o quão importante é a Unisc para muitas pessoas e espero que ainda tenha a oportunidade de voltar a estudar nessa Instituição, pois foi nela que aprendi muito mais do que esperava”, ressaltou.

Sobre as lembranças relacionadas à Universidade, revela que são muitas. “As aulas, os professores, as amizades, os trabalhos nas salas da biblioteca, os muitos e muitos livros que pude ler até o pôr-do-sol. Que saudades!", frisou.

Também nesta segunda-feira ocorre mais uma edição do evento anual que homenageia os funcionários que completam quinquênios de trabalho na Instituição. A colaboradora Sílvia Raquel Rocha recebe o botton de 25 anos. “Minha trajetória na Unisc completa 25 anos, assim como a Universidade. Nos meus  primeiros meses na Instituição tive o privilégio de vivenciar o reconhecimento da Universidade e de acompanhar a transformação da Fisc em Unisc: a ampliação da oferta de cursos de graduação, especializações e o surgimento dos programas de pós-graduação stricto sensu; a ampliação das atividades de pesquisa e de extensão; a ampliação do número de alunos; a implantação dos campi; e a gigantesca ampliação da infraestrutura. Confesso que não vi o tempo passar. Aqui também fiz minha graduação, duas especializações e um mestrado. Mais do que receber essa homenagem, me alegra reconhecer e ser grata a essa Instituição por tudo que ela representa na minha vida. Desejo com toda a minha alma que essa Instituição floresça sempre mais e frutifique em abundância", salientou.

*Publicado por Josemar Santos