AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Com a proposta de atender demandas da área da Comunicação provenientes de docentes, grupos de pesquisa, bolsistas ou acadêmicos, a Agência Experimental A4, dos cursos de Comunicação da Unisc, criou o A4 Jobs. A cada bimestre serão selecionados três projetos que receberão o apoio da equipe (professores, técnicos, bolsistas, estagiários e voluntários) para trabalhos que envolvam criação de identidade visual; realização de planejamento estratégico para redes sociais digitais; produção de conteúdo para sites, blogs ou redes sociais digitais; e produção de conteúdo em áudio ou vídeo.

As propostas devem ser enviadas até o dia 10 de abril para o e-mail a4@unisc.br, indicando a demanda, nome do responsável, descrição do projeto para o qual o serviço será prestado, a necessidade (por exemplo, produção de vídeo para redes sociais digitais, gravação e edição de podcast etc.) e uma breve justificativa. Como critérios para seleção estão: contribuição à comunidade acadêmica da Unisc, adequação ao formato do projeto A4 jobs, potencial criativo e exequibilidade dentro do prazo disponível

A equipe da A4 é composta, fundamentalmente, por acadêmicos cuja atuação tem, sobretudo, caráter experimental. Nesse sentido, alerta-se para o fato de que os serviços prestados não devem ser comparados àqueles oferecidos por agências, profissionais diplomados ou assessorias.

MENU PRINCIPAL