Foto: Divulgação

Entre os dias 1º e 5 de maio, estudantes do curso de Direito da Unisc Sobradinho, acompanhados pelas professoras Rosane Teresinha Carvalho Porto e Rosana Helena Maas, estiveram em Brasília (DF) para uma Viagem de Estudos. O objetivo da viagem foi conhecer a estrutura e o funcionamento interno dos órgãos federais instalados em Brasília.

O grupo também visitou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal), o Supremo Tribunal Federal (STF), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Supremo Tribunal de Justiça (STJ). Os alunos tiveram, ainda, a oportunidade de participar de sessões de alguns órgãos, o que foi de grande valia para o conhecimento jurídico e crescimento na vida acadêmica.

*Publicado por Josemar Santos