Divulgação

O curso de Direito da Unisc Capão da Canoa promoveu mais uma edição do Seminário Perspectivas da Contratação Pública na Esfera Local. O evento, realizado na noite desta segunda-feira, dia 16 de abril, no auditório do campus universitário, faz parte do projeto de internacionalização do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPG) – Mestrado e Doutorado, da Unisc.

A atividade contou com a participação do investigador da Universidade do Minho (UMinho), de Portugal, Pedro Silva; do professor da Universidade de Santiago de Compostela, da Espanha, Marcos Almeida; e do professor do Departamento de Direito da Unisc, Ricardo Hermany, que foi o debatedor do seminário. Neste mês, também receberam edições do evento os campi da Unisc de Sobradinho, de Venâncio Aires e de Santa Cruz do Sul.

*Publicado por Felipe Nopes