Representando os cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Agrícola, os funcionários Ana Cristina Rabuske e Robson Schneider (foto), participaram, no dia 16 de agosto, da Mostra de Profissões do Campo promovida pela Secretaria Municipal de Educação (SMEd) e pela Comissão Municipal para o Desenvolvimento da Educação do Campo (CONDEC) de Cachoeira do Sul.

Realizada no Ginásio Derli Steinmetz, a Mostra teve por objetivo oportunizar aos estudantes das escolas do campo da rede municipal de ensino o contato com profissões que têm sua área de atuação voltada ao meio onde vivem.

Na oportunidade, estiveram presentes junto ao ginásio 21 expositores, representando universidades, escolas técnicas e empresas do agronegócio. Participaram do evento 12 escolas municipais do campo, totalizando aproximadamente 300 alunos.

*Publicado por Josemar Santos