Fotos: Felipe Nopes

Régis de Oliveira Júnior (E), Elenor Schneider e Beatriz Marques
Professora Maria Elizabeth Barros de Barros

Com o tema Redes de Atenção em Saúde, estão sendo realizadas, de 27 a 30 de maio, na Unisc, a 12ª Semana Acadêmica Integrada dos Cursos da Saúde, a 15ª Aula Inaugural dos Cursos da Saúde e a 11ª Roda de Integração Ensino-Serviço. A programação conta com palestras, mesas-redondas e rodas de conversa sobre diversos assuntos.

Entre os destaques estão as palestras Inovação e tecnologias na saúde, ministrada pelo professor da Escola Politécnica da PUCRS, Fabiano Hessel, no dia 27, no Auditório Central, e Trabalho em equipe multiprofissional: redes de atenção em saúde, conduzida pela professora da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Maria Elizabeth Barros de Barros, nesta quarta-feira, dia 29, no mesmo local. A última palestra fez parte da 15ª Aula Inaugural dos Cursos da Saúde e contou com a participação da coordenadora geral dos eventos, professora Beatriz Baldo Marques; do pró-reitor de Graduação, professor Elenor Schneider; e do secretário municipal de Saúde, Régis de Oliveira Júnior.

A promoção é dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.