O curso de Ciências Biológicas da Unisc está participando da 10ª edição do Act Bio. O evento iniciou no dia 9 e se estende até esta sexta-feira, 13 de agosto, tendo como tema Biologia Conectada. O evento está sendo organizado pelas coordenações dos cursos de Ciências Biológicas da UniAmérica de Foz do Iguaçú (PR), do Centro Universitário Salesiano de vitória (UniSales-ES), do Centro Universitário da Região da Campanha do RS (Urcamp) e da Unisc.

O objetivo é promover debates com profissionais de diversas áreas das Ciências Biológicas, como Botânica, Zoologia, Genética, Docência, entre outras, sendo também um espaço para acadêmicos divulgarem suas atividades de ensino, pesquisa, inovação ou extensão. A ideia é trabalhar a temática de Biologia Conectada, uma alusão à importância do networking (redes de contatos) e, ao mesmo tempo, às inovações tecnológicas aplicadas à profissão, oferecendo assim uma diversidade de temas durante o período do evento.

Mais informações podem ser acessadas pelo link: https://instagram.com/actbio_?utm_medium=copy_link