Conhecimento para as férias de verão: Unisc oferece 27 cursos de extensão, em diferentes áreas

As férias de verão podem ser uma ótima oportunidade para ampliar conhecimentos. Por isso, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está oferecendo 27 cursos de extensão com curta duração, entre modalidades presenciais e a distância, nos meses de janeiro e fevereiro de 2020. Com temáticas diversas, o foco principal é ampliar as habilidades dos participantes, aprimorando sua formação. As modalidades podem ser conferidas em www.unisc.br/pt/extensao/cursos e as inscrições também serão realizadas neste link.

Além de garantir um diferencial ao currículo, a experiência dos cursos de extensão proporciona crescimento pessoal e potencializa aprendizagens. Pois, apesar da curta duração, os conteúdos são objetivos, intensivos, aprofundados no tema e voltados ao mercado. Essa aprendizagem dinâmica também possibilita maior conexão com os professores e colegas, agregando em trocas de vivências e networking.

Confira os cursos disponíveis:

1. Atendimento ao Cliente: Acolher, Cativar e Fazer a Diferença! 2ª Edição
  2. Estratégias de Potencialização de Vendas
  3. Pós-Venda e Resgate de Clientes
  4. Workshop Coaching Financeiro: Aprenda a organizar as suas finanças pessoais e tenha mais qualidade de vida
  5. Recuperação Judicial de Empresas: aspectos teóricos e práticos
  6. Criptomoedas e Direito Penal Econômico: Investigação Criminal em Fraudes contra o Sistema Financeiro Brasileiro
  7. Startups: primeiros passos
  8. Investigação em Dados: uma nova perspectiva para a reportagem jornalística
  9. Oratória 4.0: como falar em público, com a imprensa e nas redes sociais - 2ª Edição
  10. Marketing Digital
  11. Finger Food
  12. Sobremesas Geladas
  13. Cosméticos Naturais
  14. Reiki Nível I - 3ª Edição
  15. Boas Práticas para Serviços de Alimentação - 3ª Edição
  16. Formação para Instrutores de Meditação - 2ª Edição
  17. Desbridamento de Feridas: da teoria à prática.
  18. Aprenda a Fazer Moldes, costurar e Reformar suas Roupas
  19. Elaboração de PPCI - 5ª Edição
  20. Formação de auditores internos em sistema de gestão integrado (ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015)
  21. O que são Produtos Sustentáveis? Introdução ao Pensamento de Ciclo de Vida