Encontre a opção ideal para você e viva experiências que transformam

Mais do que a realização de um sonho, o ingresso no Ensino Superior é uma oportunidade de crescimento pessoal, amadurecimento profissional, troca de vivências e, claro, de fazer contatos que podem ser determinantes para entrar no mercado de trabalho. Por isso, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) busca oferecer alternativas que possibilitem o acesso à Instituição.

Seja com bolsas de estudo, descontos no valor do curso ou financiamentos, existem opções para viabilizar a graduação. Confira algumas soluções abaixo ou acesse www.unisc.br/pt/processo-seletivo/bolsas-e-financiamentos para saber mais.

• PROUNI – O Programa Universidade para Todos oferece bolsas de 100% em alguns cursos da Instituição;
  • Pagamento à vista do semestre – Pagar à vista o valor do semestre garante 6% de desconto;
  • FIES – O Financiamento do Governo Federal oferece entre 50% e 90% da mensalidade, com juro zero de acordo com a renda familiar;
  • CRÉDITO UNIVERSITÁRIO BANRISUL – Este financiamento abrange até 100% do valor da sua mensalidade;
  • CRÉDITO UNIVERSITÁRIO SICREDI – Este financiamento abrange até 100% do valor da sua mensalidade;
  • CREDIUNISC – O Crédito Educativo da Unisc financia 50% do valor da mensalidade, com juro zero.