Foi realizado no dia 2 de março o encontro das turmas do curso de Ciências Contábeis na Unisc Sobradinho. Na oportunidade, foram apresentados aos alunos os eventos relacionados à área, assim como orientações gerais e prestação de contas do ano de 2016. Também foi entregue o mérito acadêmico para os alunos com as melhores médias, sendo eles: 2016/1 - Disciplina Contabilidade introdutória: Martina Schaefer (nota 10) e Roberto Augusto Jahnke (nota 10); Disciplina: Contabilidade de Custos II: Daniela Muniz (nota 10) e Joana Marcia Schumacher (nota 10). 2016/2 - Disciplina Contabilidade Aplicada I: Bruna Scota Bernardes (nota 8,95); Disciplina Laboratório de Prática em Custos: Thais Rech (nota 9,68).

O curso de Ciências Contábeis da Unisc em Sobradinho vem se destacando com resultados positivos por meio de publicações nas áreas do conhecimento ligados à contabilidade, como Gestão de custos, Perícia contábil, Contabilidade gerencial, Gestão pública e Contabilidade geral. O perfil do curso enfatiza um profissional com visão sistêmica das atividades organizacionais com destaque e liderança na sociedade.

*Publicado por Josemar Santos