No dia 30 de outubro, os alunos do curso de Ciências Contábeis dos campi de Montenegro, Santa Cruz do Sul e Sobradinho, acompanhados pelos professores Laércio Friedrich, Marcia Rosane Frey e Vânia Stiebbe Peiter, realizaram uma saída técnica de estudos com destino à Serra Gaúcha, para visitação à Vinícola Salton, em Bento Gonçalves, e à empresa Tramontina S.A. Cutelaria, em Carlos Barbosa. Durante o passeio à Vinícola Salton, os alunos puderam conhecer a estrutura técnica, bem como os processos de etapa e as instalações onde são realizadas as produções de vinhos e espumantes. Na empresa Tramontina, os alunos realizaram uma visita voltada à responsabilidade ambiental da empresa, onde os mesmos puderam conhecer, além da própria empresa e da produção, a Estação de Tratamento de Efluentes, a Central de Triagem, a Área em Monitoramento e um dos Aterros da empresa.