AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Foi realizado no dia 18 de maio o segundo encontro do Ciclo de Formação em Inovação e Empreendedorismo, organizado pela Direção de Inovação e Empreendorismo, tendo como tema INOVA RS: o papel da Unisc no desenvolvimento do Ecossistema Local de Inovação. O objetivo foi apresentar o INOVA RS para a comunidade acadêmica e destacar o importante papel da Unisc no ecossistema local de inovação.

A atividade foi ministrada pela diretora de Inovação e Empreendedorismo da Unisc, Andréia Valim. "Foi uma satisfação apresentar para os colegas da Universidade e nossos estudantes o Programa INOVA RS na Região dos Vales. Esse programa tem tido um engajamento institucional muito forte e, nesse sentido, é muito bom que toda comunidade acadêmica conheça e esteja disposta a participar e cooperar”, destacou.

O INOVA RS visa incluir o Rio Grande do Sul no mapa global da inovação a partir da construção de parcerias estratégicas entre a sociedade civil organizada, academia, setor empresarial e governo, propondo a construção de uma agenda comum entre os atores dos ecossistemas de inovação. Informações sobre o INOVA podem ser obtidas em:

https://www.unisc.br/pt/inovacao/inova-rs e https://www.inova.rs.gov.br/programa-inovars

 

MENU PRINCIPAL