Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos em Enfermagem, Informática, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias e Radiologia, oferecidos pelo Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) no campus de Santa Cruz do Sul, sendo o Técnico em Enfermagem também ofertado para a Unisc de Capão da Canoa e de Montenegro.

Os cursos possuem duas modalidades de ensino: concomitante, para os candidatos que estarão cursando, em 2017, qualquer um dos anos do ensino médio, e subsequente, para quem já concluiu ou vai concluir este ano o ensino médio. Para o curso Técnico em Radiologia, o estudante deverá comprovar idade igual ou superior a 18 anos e ensino médio concluído.

Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher, até o dia 10 de fevereiro de 2017, o formulário pelo site www.unisc.br/cepru ou presencialmente na Central de Atendimento da universidade, no bloco 5, em Santa Cruz do Sul, e na secretaria dos campi de Capão da Canoa e de Montenegro. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cepru@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7327.

*Publicado por Felipe Nopes