AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru) está com inscrições abertas para o curso de Atualização de Instrutor de Trânsito para Centros de Formação de Condutores (CFCs), em Capão da Canoa. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de agosto em http://www.unisc.br/pt/cursos/todos-os-cursos/cursos-tecnicos/capao-da-canoa/atualizacao-de-instrutor-de-transito-parceria-detran-rs ou na Secretaria da Unisc Capão da Canoa.

A Atualização de Instrutor de Trânsito ocorre numa parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran/RS), sendo critério obrigatório para a renovação do credenciamento dos profissionais que atuam na área. Para a inscrição, é necessária cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do certificado de diretor de ensino. As aulas ocorrem no campus da Unisc Capão da Canoa, nos dias 5 e 12 de agosto, com duração de 20 horas.

O objetivo é contribuir para a reciclagem do Instrutor de Trânsito que já é capaz de interagir com a sociedade, com o seu grupo e principalmente com os condutores de veículos automotores e elétricos, além de reconhecer a importância do motorista responsável e observador das leis e normas de trânsito.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3717-7327 ou pelo e-mail cepru@unisc.br.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL