AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Na feira, é apresentado o trabalho realizado pela Central Analítica e os serviços oferecidos

A Central Analítica da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), unidade situada no município de Primavera do Leste, no Mato Grosso, está participando da Farm Show, umas das principais feiras de negócios do Centro-Oeste e a maior vitrine tecnológica do Brasil. Na feira, é apresentado o trabalho realizado pela Central Analítica e os serviços oferecidos.

Realizada pelo Sindicato Rural de Primavera do Leste, a Farm Show MT é uma feira comercial, pensada estrategicamente para gerar negócios, e que tem uma diversidade de setores dedicados a buscar soluções práticas e viáveis para otimizar a produção em todas as fases. Há na feira empresas do ramo de sementes, defensivos, nutrição, armazenagem, veículos leves e pesados, aviação agrícola, agricultura de precisão, máquinas pesadas, irrigação, pecuária, agências bancárias, segurança no campo entre outras, todas com o objetivo de garantir mais produtividade no agro.

Na última edição, a Farm Show teve um público superior a 50 mil pessoas que visitaram os mais de 350 expositores e negociaram um valor acima de R$ 1,8 bilhões em negócios. Em 2023, a Farm Show pretende superar a marca.

*Com informações da Assessoria Farm Show 2023

central MT2

 Coordenadora da unidade no Mato Grosso, Caroline Kothe e o coordenador da Unisc Serviços, Paulo Roberto Theisen, no estande na Farm Show

central MT 

 

MENU PRINCIPAL