AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Conforme previsto no cronograma do Edital Institucional 04/2020 Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior - PDSE 2020/2021, a Direção de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) está divulgando a relação dos candidatos aptos a se inscreverem no site da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), conforme prazo estabelecido no Edital nº 19/2020, do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior da Capes (PDSE).

A homologação da inscrição no sistema Sicapes, a ser realizada pela DPPG, está condicionada ao atendimento dos ajustes indicados por esta Direção e reenvio da documentação, antes da efetivação da inscrição no sistema Sicapes. Os candidatos aptos são: Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental (PPGTA) - Gleison de Souza Celente; Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) - Viviane da Silva Dutra e Rafael Tatsch Jacóbsen (suplente).

É de responsabilidade dos candidatos selecionados e suplente, atenderem a todos os requisitos estabelecidos no edital, seguir o cronograma estabelecido e manterem-se informados de possíveis retificações.

MENU PRINCIPAL