Nesta quarta-feira, 15 de agosto, alunos do curso de Administração da Unisc Capão da Canoa, acompanhados pelo professor Gilson Gilmar Holzschuh, visitaram a empresa John Deere Tratores, com sede em Montenegro. Na ocasião, tiveram a oportunidade de conhecer o processo de produção, desde o início da linha de montagem até o produto final. Também participaram de minipalestras sobre o programa de inclusão das mulheres em funções de liderança dentro da empresa e do programa de estágios ofertada semestralmente.

“Os alunos ficaram maravilhados com os processos totalmente automatizados, com os robôs operando em linha e a tecnologia de ponta, como a produção dos modelos de tratores 8R”, salientou o professor Gilson Holzschuh.

*Publicado por Josemar Santos