Divulgação

A acadêmica do curso de Engenharia de Produção, Thaís Dotto Rigotti, retornou recentemente do estágio de 40 dias realizado na cidade de San Rafael, na Argentina. Durante o período de 2 de junho a 12 de agosto deste ano, a aluna estagiou na empresa Plastiandino, fabricante de embalagens flexíveis. “O estágio me proporcionou uma experiência incrível, como vivenciar novas culturas, novos costumes e novos desafios. É algo que recomendo para todos os colegas estudantes de Engenharia de Produção”, relata.

O intercâmbio faz parte de um convênio firmado entre a Unisc e a Universidade Tecnológica Nacional (UTN), que permite a mobilidade acadêmica para estágios, para cursos de extensão de curta duração e até mesmo para cursar um ou mais semestres integrais na Argentina.

*Publicado por Felipe Nopes