Divulgação

No dia 22 de abril, a aula da disciplina de Processos de Trabalho em Empresas, do curso de Serviço Social, contou com a participação da acadêmica do curso de Administração, Mariele Catrine dos Santos. A aluna contribuiu com a apreensão de conhecimentos da disciplina, no que se refere ao funcionamento do processo de criação de uma empresa. A atividade foi salutar e possibilitou a troca de informações entre os acadêmicos de áreas distintas.

Na avaliação feita após a abordagem de Mariele os estudantes referiram que “é bom trocar conhecimentos com uma colega de outra área”. Do mesmo modo, a acadêmica de Administração ficou impressionada com os alunos de Serviço Social. “Como vocês dialogam em sala de aula, perguntam, questionam. Aprendi muito com vocês”, salientou.