AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Divulgação

 

No dia 27 de novembro, foi realizado o 1º Encontro de Empreendedorismo e Inovação, promovido pelo curso de Administração da Unisc Capão da Canoa. Entre os participantes estava o empresário e vice-presidente da Associação dos Construtores de Capão da Canoa (Associc), Lindomar Batista dos Santos, que também é proprietário, no Litoral Norte, do Flat e Mall – Life Promenade, empreendimento que coloca o município no roteiro turístico mundial. Durante o encontro, Santos disponibilizou um exemplar da obra de ficção Dupla Mente, da escritora Nicole Vedovatto, sua filha.

Além disso, os acadêmicos do curso e os empresários Benjamin Neto e Caroline Sparremberger apresentaram o lançamento do seu novo negócio no ramo de alimentação, o Mercado da Hora, localizado em Capão da Canoa. Segundo eles, é a realização de um sonho do casal, que foi sendo solidificado a partir dos conhecimentos técnicos recebidos ao longo do curso de Administração.

Organizado pela administradora e professora da disciplina de Gestão da Inovação, Rose Borba de Lima, o evento possibilitou que os alunos tivessem uma visão da prática empresarial e das competências profissionais necessárias ao empreendedor.

MENU PRINCIPAL