Divulgação

Acompanhados pelos professores Vanderlei Becker Ribeiro, Jaime Laufer e Nicolas Pavanatto Furlan, os alunos do curso de Administração do campus da Unisc de Santa Cruz do Sul visitaram, no dia 18 de maio, a Gerdau, em Charqueadas (RS). Na oportunidade, uma equipe apresentou a empresa aos estudantes no anfiteatro e, posteriormente, proporcionou uma visitação ao processo produtivo.

Já no dia 9 de junho, os acadêmicos do curso de Administração dos campi de Santa Cruz do Sul e de Sobradinho visitaram a empresa AGCO (Massey Ferguson/Valtra), em Santa Rosa (RS). O grupo foi recepcionado pelo gerente financeiro e egresso do curso de Administração da Unisc, Everton dos Santos. Houve apresentação do histórico, do mercado e do foco nos fatores produtivo-financeiros da empresa. Em seguida, os visitantes transitaram pela planta industrial, observando todo o processo produtivo.

No dia 10 de junho, os alunos também tiveram um momento de lazer ao conhecer as Ruínas de São Miguel das Missões. O coordenador do curso de Administração, professor Vanderlei Becker Ribeiro, e a professora Mariana Heinze acompanharam os estudantes durante a viagem técnica.

*Publicado por Felipe Nopes