AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A Sociedade Internacional de Psicolinguística Aplicada (International Society of Applied Psycholinguistic - ISAPL), com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Letras da Unisc - Mestrado e Doutorado da Unisc (PPGL), promoveu o 12º Congresso Internacional da ISAPL, nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2021. Programado para acontecer presencialmente em 2020 na Universidade de Aveiro (Portugal), o Congresso foi postergado devido à pandemia de Covid-19, tendo sido realizado no formato virtual, tendo o aporte técnico do Setor de Informática da Unisc.

O Congresso teve como tema Novas perspectivas na pesquisa psicolinguística: linguagem, cultura, tecnologias, e reuniu pesquisadores de várias partes do mundo, como Portugal, Bélgica, Rússia, Ucrânia, Geórgia, Japão, Estados Unidos, Canadá, Polônia, Argentina, México, Eslováquia, Romênia, França, entre outros. A programação completa do evento está disponível em https://isapl2020.org/program/, assim como o Livro de Resumos, disponível para download. 

Na primeira edição de 2022, a revista Signo / Unisc publicará um conjunto de textos selecionados, produzidos a partir das discussões realizadas ao longo do evento. Para acompanhar esse processo, o cadastro pode ser realizado em  https://online.unisc.br/seer/index.php/signo.

MENU PRINCIPAL