Felipe Nopes

A Unisc, por meio do curso de Serviço Social, sediou a 7ª edição do Fórum Estadual de Supervisão de Estágio em Serviço Social, promovido pela categoria dos assistentes sociais do Rio Grande do Sul. O evento ocorreu nos dias 10 e 11 de agosto, na sala 101, bloco 1 da Universidade. O objetivo foi discutir acerca da realização dos estágios curriculares em Serviço Social, tendo em vista a perspectiva da academia (supervisores acadêmicos), dos campos (assistentes sociais supervisores de campo) e dos estudantes (estagiários de Serviço Social).

O fórum teve como equipe articuladora os cursos de Serviço Social da Unisc, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e contou com representação do Conselho Regional de Serviço Social do Rio Grande do Sul (CRESS/RS), da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Abepss) e da Executiva Nacional de Estudantes de Serviço Social (Enesso).

*Publicado por Felipe Nopes