AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Esq. para dir.: Luiz Gonzaga Silva Adolfo (PPGD/Unisc),  Humberto Cunha Filho (Universidade de Fortaleza/CE),  Maria Aparecida Alkimim (Centro Universitário Salesiano São Paulo/SP), Fabiana Marion Spengler (PPGD/Unisc), André Viana Custódio (Coord. Adjunto PPGD/Unisc), Mônia Clarissa Hennig Leal (Coord. PPGD/UNISC),  Saulo Pinto Coelho (Universidade Federal do Goiás/GO), Irene Patrícia Nohara (Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP),  Glauco Salomão Leite (Universidade Católica de Pernambuco/PE),  Gabriela Maia Rebouças (Universidade Tiradentes/SE) e Caroline Müller Bitencourt (PPGD/Unisc). 

Foram realizados na Unisc, nos dias 7 e 8 de novembro, o XV Seminário Nacional Demandas Sociais e Políticas Públicas na Sociedade Contemporânea e a V Mostra Nacional de Trabalhos Científicos. Promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), o objetivo foi oportunizar à comunidade acadêmica em geral e aos alunos da Graduação e da Pós-Graduação (stricto sensu e lato sensu) a reflexão e a ampliação do debate sobre Direitos Sociais e Políticas Públicas na Sociedade Contemporânea.

Integrando a programação, também ocorreu a 3ª edição do Encontro Interinstitucional de Grupos de Pesquisa (Egrupe), que consiste numa parceria do PPGD/Unisc com os Programas de Pós-Graduação em Direito da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), com a proposta de propiciar uma interlocução sistemática e integração entre grupos de pesquisa com temáticas conexas das instituições envolvidas.

MENU PRINCIPAL