AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Neste sábado, 4, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza o processo seletivo do Vestibular de Verão 2022. A prova ocorre nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

A relação das salas dos candidatos será disponibilizada na tarde de hoje, no site da Unisc. Amanhã, o processo seletivo tem início às 14h30 e o acesso às salas é permitido a partir das 13h45. É aconselhado que os candidatos cheguem o mais cedo possível para evitar transtornos.

Para Medicina, o processo seletivo será realizado somente no campus de Santa Cruz do Sul, com uma prova de Proficiência em Língua Portuguesa - Redação e mais 45 questões objetivas, distribuídas em cada uma das áreas de conhecimento. Também é possível utilizar a nota das questões objetivas e da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Já para o processo seletivo dos demais cursos, será aplicada uma prova de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação. Os candidatos também contam com a possibilidade de aproveitamento das notas das redações do Enem, de edições entre 2017 e 2021, ou do vestibular da Unisc a partir de 2017.

Em atenção aos protocolos sanitários vigentes, o uso de máscara é obrigatório durante o decorrer da prova e também nas estruturas de todos os campi. A lista dos classificados será disponibilizada no site da Unisc, no dia 6 de dezembro para os demais cursos e no dia 8 de dezembro para o curso de Medicina. 

 

MENU PRINCIPAL