AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Numa promoção da Universidade de Taubaté (Unitau) e do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional da Unisc (PPGDR), ocorreu, de forma virtual, de 31 de julho a 1º de agosto, o LXII Seminário G&DR Internacional de Gestão e Desenvolvimento Regional - Desenvolvimento e Sustentabilidade Socioambiental. O evento marcou o início das atividades acadêmicas do 1º semestre da turma de 2020 do Doutorado Interinstitucional Unisc/Unitau, com palestras, debates e a participação de convidados das instituições parceiras do país e do exterior, abordando diferentes temas voltados ao Desenvolvimento Sustentável Socioambiental.

O coordenador do Doutorado Interinstitucional Unisc/Unitau, Silvio Cezar Arend, comemorou a expressiva participação nas duas noites de atividades. “Estamos bastante satisfeitos com o resultado do Seminário. Os debates foram muito enriquecedores, tanto na sexta quanto no sábado, com muitas informações, participações e interações”, salientou.

As aulas do Doutorado iniciaram nesta segunda-feira, 3 de agosto, pela manhã, com a atividade ministrada pela professora Virginia Etges.

 

MENU PRINCIPAL