AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O evento faz parte das atividades comemorativas aos 25 anos do campus de Sobradinho

No último dia 25, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), campus Sobradinho, e o Curso de Direito de Sobradinho, promoveram na Câmara Municipal de Vereadores a palestra Aposentadoria Rural - o que preciso saber, com a professora Josiane Borghetti Antonelo Nunes. Josiane faz parte do corpo docente do Curso de Direito, ministrando disciplinas de Direito Previdenciário e Processo Civil.

O evento, aberto ao público, teve como objetivo orientar os agricultores, sindicatos rurais, profissionais da área do Direito e escritórios de contabilidade a observarem os documentos necessários e os cuidados para o encaminhamento das aposentadorias rurais. No dia do evento estiveram presentes, além de lideranças locais, egressos dos Cursos de Ciências Contábeis, Administração e Direito, bem como estudantes do curso de Direito, do Curso Técnico em Agropecuária, profissionais de escritórios de contabilidade da região, e pessoas interessadas no assunto.

O evento faz parte das atividades comemorativas aos 25 anos da Unisc Sobradinho, e teve a parceria das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, que este ano comemoram os aniversários de 67 anos e 34 anos, respectivamente. 

02

03

MENU PRINCIPAL