AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Fotos: Felipe Nopes

 

A Unisc recebeu, no dia 13 de junho, na sala 2535, no prédio da Reitoria, a representante da Inagro Comércio de Insumos Agrícolas de Santa Cruz do
Sul, Joana Silvestrin Zanon. O encontro foi idealizado pela Universidade e teve como objetivo agradecer à empresa pelo apoio ao Projeto Circuito Orquestra da Unisc 2019,aprovado pela Lei Rouanet, para apresentações na região.

A recepção foi feita pelo pró-reitor de Extensão e Relações Comunitárias, Angelo Hoff; pelo coordenador e pela assistente administrativa do Núcleo de Arte e Cultura, Luiz Augusto Costa a Campis e Julie Eick; pela coordenadora e pela gestora de projetos do Escritório de Projetos da Unisc, Michele Braun e Rosane Weiss, respectivamente.

Durante o encontro simbólico, os representantes da Universidade reforçaram o agradecimento à Inagro pelo patrocínio destinado à realização do Projeto Circuito Orquestra da Unisc 2019 e apresentaram o cronograma dos concertos previstos ao longo do ano. Com o recurso, a Orquestra de Câmara da Unisc realizará apresentações em Santa Cruz do Sul e na região, oportunizando à população, de forma gratuita, o acesso à cultura.

MENU PRINCIPAL