AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

 

A Unisc está com inscrições abertas para as turmas 2020 nos Programas de Pós-graduação stricto sensu, sendo nove Mestrados e seis Doutorados oferecidos pela Instituição.

 

Programa

Inscrições

Site

Mestrado Profissional em Administração

até 11/11

www.unisc.br/ppga

Mestrado e Doutorado Desenvolvimento Regional

até 22/11

www.unisc.br/ppgdr

Mestrado e Doutorado em Direito

até 30/10

www.unisc.br/ppgd

Mestrado e Doutorado em Educação

até 04/11

www.unisc.br/ppgedu

Mestrado e Doutorado em Letras

até 31/10

www.unisc.br/ppgl

Mestrado e Doutorado em Promoção da Saúde

até 19/11

www.unisc.br/ppgps

Mestrado Profissional em Psicologia

até 20/11

www.unisc.br/ppgpsi

Mestrado em Sistemas e Processos Industriais

de 23/09 a 18/11

www.unisc.br/ppgspi

Mestrado e Doutorado em Tecnologia Ambiental

até 01/11

www.unisc.br/ppgta

 

Para saber mais sobre os Mestrados e Doutorados da Unisc

O Mestrado Profissional em Administração tem como diferencial a formação de indivíduos inovadores e capazes de transformar a realidade em que atuam, através da criação de alternativas para a solução dos problemas.

O Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional visa promover a formação de profissionais para o exercício de atividades de ensino e pesquisa, de assessoria e consultoria, de avaliação e planejamento estratégico, em instituições públicas e privadas.

O Mestrado e Doutorado em Direito centra sua preocupação na discussão de questões fundamentais para o Direito, para o Estado e para a Sociedade.

O Mestrado e Doutorado em Educação objetiva qualificar pesquisadores da área da Educação, desenvolvendo estudos que consagrem o diálogo entre as diversas perspectivas científicas e filosóficas, para atuarem na docência, na pesquisa e em atividades profissionais específicas do conhecimento e da formação no campo educacional. 

O Mestrado e Doutorado em Letras tem como objetivo desenvolver pesquisas com foco na Leitura, contribuindo para o avanço do conhecimento e o aperfeiçoamento de profissionais para atuarem na docência, na pesquisa e em atividades relacionadas a Letras, Comunicação Social, Filosofia, Educação e áreas afins.

O Mestrado e doutorado em Promoção da Saúde propõe a capacitação e a qualificação de pesquisadores e profissionais para produzir e difundir conhecimentos de forma interdisciplinar, no campo da promoção da saúde e bem-estar de indivíduos e populações.

O Mestrado Profissional em Psicologia objetiva capacitar profissionais da Psicologia, da área da Saúde, das Ciências Humanas e das Ciências Sociais Aplicadas para a inovação e produção de novas tecnologias no campo da Psicologia, propondo uma formação interdisciplinar de um profissional apto a sugerir formas criativas para a solução de problemas e enfrentamento dos desafios nos diferentes contextos de trabalho.

O Mestrado em Sistemas e Processos Industriais objetiva a geração de novas tecnologias, bem como a formação e a qualificação de recursos humanos através da implementação e consolidação do ensino, da pesquisa e extensão na área de Controle e Otimização de Processos Industriais.

O Mestrado e Doutorado em Tecnologia Ambiental busca capacitar o profissional para lidar com problemas ambientais de forma pró-ativa, através do conhecimento e domínio de ferramentas de gestão e tecnologias.   

MENU PRINCIPAL