AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Novos estudantes participaram de uma atividade em que conheceram alguns serviços da Instituição

Na noite dessa terça-feira, 12, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realizou uma atividade de Volta às Aulas aos novos estudantes. Com o Auditório Central lotado, os calouros conheceram determinados serviços da Instituição como Ouvidoria, Unisc Carreiras, Assessoria Internacional, bolsas e financiamentos, Unisc Idiomas, Núcleo de Apoio Acadêmico e biblioteca. Estudantes de Educação a Distância e de outros campi puderam assistir a apresentação.

O reitor da Unisc, Rafael Frederico Henn, enfatizou que a Reitoria sempre está de portas abertas para receber os estudantes. Salientou o papel da Unisc como Universidade pública e de direito privado, uma Universidade Comunitária. “Todo o recurso que gera aqui dentro revertemos em projetos de pesquisa, ensino e extensão. É um recurso devolvido à comunidade”, diz.

Também fizeram pronunciamentos, explicando suas áreas, o pró-reitor Acadêmico, Rolf Fredi Molz; a diretora de Ensino, Giana Diesel Sebastiany; o diretor de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Stricto Sensu, Adilson Ben da Costa; o diretor de Formação Continuada e Tecnologia Educacional, Rudimar Serpa de Abreu; o diretor de Inovação e Empreendedorismo, Rafael Kirst; e o pró-reitor Administrativo, Heron Sérgio Moreira Begnis. Além disso, os alunos puderam conhecer mais sobre o Diretório Central de Estudantes (DCE), nas falas de Tainá Stölben e Catarina Grando.

Fotos: Bruna Lovato/Unisc

 MG 4521certa

IMG 4507

 MG 4523

MENU PRINCIPAL