AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) anunciou nesta quarta-feira, 13, a relação de aprovados no curso de Medicina do Vestibular de Verão 2021, que teve o processo seletivo realizado no último sábado. A classificação dos selecionados pode ser conferida através do link http://listao.unisc.br/ . As matrículas serão realizadas no dia 18 de janeiro, às 07h30, no Bloco 18 do Campi de Santa Cruz do Sul.

Conforme previsto no edital do processo seletivo, vão ser selecionados os primeiros 200 classificados para comparecerem ao momento de matrícula, que será presencial. É solicitado que os candidatos cheguem na Universidade com antecedência, pois o portão do bloco 18 será fechado às 8h30.

As 40 vagas disponíveis para o curso de Medicina serão ocupadas de acordo com a ordem de classificação. Os candidatos selecionados serão chamados até que o limite de vagas seja preenchido. Quem não comparecer na data ou não estiver munido de todos os documentos solicitados será desclassificado, cedendo lugar ao próximo candidato.

Durante a permanência na Unisc é obrigatório o uso de máscara de proteção facial e manter atenção ao distanciamento social. Acompanhantes só podem entrar nas salas no caso de candidatos menores de idade. Somente na efetivação da matrícula, que será na Central de Atendimento, conforme horário agendado, poderá haver a presença de acompanhantes.

Em caso de dúvidas é possível realizar contato pelo telefone (51) 3717-7300 e através do WhatsApp Comercial (51) 3717-7425 Link: https://wa.me/555137177425.

QUAL A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA?

  • Histórico Escolar do Ensino Médio original ou cópia autenticada de diploma de Curso Superior devidamente registrado.
  • Os candidatos que não tiverem acesso ao Histórico Escolar do Ensino Médio podem apresentar, no ato da matrícula, um Atestado de Frequência emitido pela escola, contendo a data prevista para conclusão do Ensino Médio e a data da disponibilização do documento original que deve ser entregue posteriormente à Universidade.
  • Documentos originais que devem ser apresentados para digitalização: certidão atualizada de nascimento ou de casamento, carteira de identidade, comprovante da situação do CPF atualizado (https://bit.ly/2LpSBZx), título de eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais (https://bit.ly/2DQMPf6); foto de rosto atualizada (selfie); certificado de quitação do Serviço Militar (se for o caso).

VALE LEMBRAR:

- Os Certificados de Conclusão de cursos profissionalizantes só são aceitos mediante comprovação de aprovação no estágio.

- Candidato que concluiu o Ensino Médio no exterior: Declaração de Equivalência do Ensino Médio original, fornecida pelo Conselho Estadual de Educação, além de fotocópia autenticada do Histórico Escolar na língua original e uma via traduzida e autenticada pela autoridade consular brasileira do país em que foi expedido o documento.

- Candidato estrangeiro deve apresentar comprovante de situação legal no Brasil.

SAIBA MAIS!

Para conferir mais informações sobre os documentos que devem ser apresentados no momento de matrícula ou os requisitos que o fiador deve conter, acesse: https://online.unisc.br/acadnet/moduloProcessoSeletivo/vestibular/getOrientacoesMatricula?seqVestibular=535 .

MENU PRINCIPAL