AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Interessados nos cursos disponíveis podem se inscrever até este domingo, 24

Estão abertas as inscrições para pessoas com mais de 50 anos interessadas em participar de cursos promovidos pela Universidade do Adulto Maior (Uniama) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O prazo final para se inscrever no programa vai até este domingo, 24. As inscrições podem ser feitas em unisc.br, em seguida clicar em Uniama, na parte dos Destaques.

O programa tem como objetivo proporcionar atividades que contribuam com a cidadania e a qualidade de vida dos participantes com idade igual ou superior a 50 anos. A Uniama Atividades é uma modalidade da extensão, vinculada ao Núcleo de Ação Comunitária (NAC). Mais informações pelo telefone/ Whats (51) 3717-7344.

Confira algumas das atividades

UNIAMA Cultura

Iremos vivenciar a cultura do Vale do Rio Pardo, adquirindo conhecimentos sobre história, geografia, arquitetura, gastronomia, idiomas, religiosidade, músicas e muito mais.

UNIAMA Ative-se

Você conhece a Clínica do Movimento Humano da Unisc? Nesse espaço iremos realizar atividades personalizadas, com base em treinamentos de força e mobilidade, para promover sua qualidade de vida.

UNIAMA Movimento

Nesta atividade iremos desenvolver a movimentação do corpo, buscando melhorar a autoestima, o humor e a motricidade, tornando seu dia mais leve e promovendo sua saúde física e mental.

UNIAMA Tecnologias Digitais

Proporcionar conhecimentos relacionados à internet, ao uso do computador e aparelho celular.

UNIAMA Ginástica Cerebral 

Aprimorar a agilidade do pensamento e a concentração através de exercícios e jogos dinâmicos.

MENU PRINCIPAL