AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

9ª edição acontecerá, presencialmente, em todos os Estados

No próximo sábado, 27, startups de todo o país estão convidadas a participar do 9º Startup Day - Soluções Inovadoras na área da Saúde, que acontecerá, presencialmente, em todos os Estados. Em Santa Cruz do Sul, as atividades ocorrem na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e terão pitches de empresas incubadas pela Universidade.

A programação inicia às 8h30, no Laboratório de Inovação da Região dos Vales (Living Vales), na sala 1717, bloco 17 da Unisc. Haverá apresentação da VÓKA - Centro de Inovação da Mercur; pitchs de startups incubadas pela Unisc; e apresentação do Case do Vibee Unimed - com Rafael Zanatta - Head do Hub de Inovação Vibee - Unimed VTRP. Inscrições gratuitas e limitadas pelo link https://forms.gle/f4kZ3g8xHFoqE5tg6.

O Startup Day foi construído com diversos agentes do ecossistema do país e é uma oportunidade para ampliar conhecimentos essenciais para fortalecer os negócios. Realização do SebraeX, a Unisc, por meio do Parque Científico e Tecnológico Regional da Unisc (TecnoUnisc) é apoiadora do evento.

 WhatsApp Image 2023 05 19 at 09.45.22

MENU PRINCIPAL