AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Felipe Nopes

Secretário Luís Lamb durante a palestra
 

Para falar sobre o te­ma Inteligência Artificial: ciência, negócios e ino­va­ção, a Unisc recebeu o secretário de Ino­va­ção, Ciên­cia e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Luís Lamb, que ministrou Aula Magna no dia 9 de agosto, no Au­ditório Central. O evento foi promovido pelos cur­sos da Graduação Dinâmica – Gestão Comercial, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Recursos Humanos –, Engenharia de Pro­dução, Engenharia Química, Engenharia Agrí­cola, Relações Internacionais, Ciências Con­tábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Enge­nharia de Computação e Computação Licenciatura.

“Parabéns pela escolha do tema. Essa é uma discussão que precisa estar viva dentro da Universidade”, destacou o pró-reitor de Graduação, Elenor José Schneider, que no ato representou a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer. Junto com ele, participaram da abertura do evento a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Andréia Valim; o pró-reitor de Extensão e Relações Comunitárias, Angelo Hoff; e a coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e representante institucional da Sociedade Brasileira de Computação, Andréa Konzen.

“Vivemos numa era em que aquilo que as pessoas viam como ficção científica se torna realidade. O mundo, cada vez mais, se parece com o mundo ficcional que se imaginava anos atrás”, observou Lamb ao iniciar a palestra.

MENU PRINCIPAL