AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Esq. para dir.: Angelo Hoff, Rolf Fredi Molz, Luís Lamb, Carmen Lúcia de Lima Helfer, Rafael Frederico Henn, Andréia Valim e Marcelino Hoppe.
 

A reitora da Unisc, Carmen Lúcia de Lima Helfer, recebeu em seu gabinete, no dia 9 de agosto, o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Luís Lamb. Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados ao futuro do trabalho, à importância de uma boa educação desde o Ensino Fundamental e às universidades do Comung e sua importância para as regiões onde se encontram. O secretário também foi convidado para o evento do Comung, em outubro, na Feevale. Além disso, foram abordadas questões acerca do projeto Inova RS, que será lançado pelo governador Eduardo Leite. O encontro ocorreu no Gabinete de reuniões da Reitoria, com a presença do vice-reitor, Rafael Frederico Henn, dos pró-reitores Angelo Hoff (Extensão e Relações Comunitárias), Andréia Valim (Pesquisa e Pós-Graduação) e Marcelino Hoppe (Planejamento e Desenvolvimento Institucional) e do coordenador de Graduação, Rolf Fredi Moz.

O secretário Luís Lamb foi o palestrante da Aula Magna promovida pelos cursos da Graduação Dinâmica - Gestão Comercial, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Recursos Humanos -, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Agrícola, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Computação Licenciatura.

MENU PRINCIPAL