AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Representantes santacruzenses participarão do Campeonato Sul Brasileiro de Seleções

 

Entre os dias 28 e 30 de novembro a cidade de Brusque, em Santa Catarina, será palco do Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções. A competição envolve cerca de 150 atletas de seleções dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, dentre equipes femininas e masculinas, das categorias Sub-13, 15 e 17. Rodolfo Thomas, treinador do Projeto Cestinha Sesi/Unisc, estará liderando a equipe Sub-15. 

A seleção que irá disputar a competição conta com os 12 melhores atletas do Rio Grande do Sul na categoria, segundo a visão do treinador que durante o ano acompanhou 16 treinos e observou, aproximadamente, 34 atletas.  

Os atletas do Cestinha Alisson Hunger, Bruno Kniphoff, Matheus Rocha, Samuel dos Santos Melo e Vitor Campos Freiras fazem parte da equipe. "É um desafio e uma alegria estar à frente da seleção sub-15. Espero que a competição faça os meninos evoluírem e também espero contribuir para manter a tradição de boa participação do estado nas competições nacionais", conclui Rodolfo. 

Ainda participam do campeonato a seleção Sub-13, que possui seis atletas do Cestinha, sendo eles Erik Oliveira, João Paulo Brand, Leonardo Shifferdecker, Pedro Hoffmann, Thaylor Gabriel dos Santos Fagundes e Vitor Meili.

 

MENU PRINCIPAL