AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Por meio do Programa de Licenciaturas Internacionais (PLI), o professor do Departamento de Biologia e Farmácia da Unisc, Andreas Köhler, está desenvolvendo diversas atividades na Universidade do Algarve (UAlg), na cidade de Faro, em Portugal. Dentro do PLI, a Unisc foi a única Instituição de Ensino Superior (IES) não pública a ser contemplada.

Mediado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Unisc (AAII), o intercâmbio irá contribuir para a disseminação de novos conteúdos e o enriquecimento da vida internacional da UAlg; para a troca de experiências e de conhecimentos científicos; e para a investigação sobre a possibilidade de estabelecer projetos de colaboração entre os grupos de investigação das duas instituições.

Durante o período em que permanecer na universidade portuguesa, Köhler irá participar de reuniões com integrantes do Gabinete de Mobilidade da UAlg e com a vice-reitora sobre o PLI e a inserção e acompanhamento dos alunos, além de palestras inseridas no Ciclo de Conferências Algarve-Brasil. Junto com o professor, os alunos do curso de Ciências Biológicas da Unisc, Daiana da Colsa Oliveira, Ângelo Patrício Miguel e Vinicius Ferreira, também estão desenvolvendo estudos na UAlg.

 

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL