AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental (PPGTA) – Mestrado e Doutorado, da Unisc, está com inscrições abertas, até o dia 7 de outubro, para os interessados em cursar uma disciplina na modalidade de aluno especial.

Há possibilidade de ingresso nas disciplinas Controle da Poluição Atmosférica (sexta-feira pela manhã) e Toxicologia Ambiental (sexta-feira à tarde). Após a aprovação na disciplina, o aluno recebe um atestado de conclusão, podendo aproveitá-la em caso de ingresso regular no Programa. Podem se inscrever graduados em Química, Biologia, Geologia, Engenharias e áreas afins.

Os interessados devem procurar a secretaria do Programa, na sala 5342, bloco 53, para preencher um requerimento de solicitação como aluno especial, ou acessar o link unisc.br/pt/cursos/todos-os-cursos?view=unisccursodetalhes&item=apresentacao&id=3.

As aulas do terceiro trimestre iniciam no dia 28 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgta@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7545.

 

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL