AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A Unisc está em luto, pois perdemos uma colaboradora que é parte da Universidade há mais de 40 anos. Nelci Gauciniski iniciou sua trajetória como técnica administrativa e, devido ao seu talento e dedicação, assumiu a coordenação da Secretaria Geral Acadêmica da Universidade.
Foram inúmeras as solenidades de formatura que Nelci organizou, estando presente em muitas delas, celebrando a conquista dos acadêmicos com amor. O cuidado e a atenção com estes momentos tão especiais era uma marca desta excelente profissional.

Além disso, ela participou de momentos essenciais na história da Instituição. Em 1993, quando a FISC se tornou Unisc, Nelci estava conosco. Também acompanhou a implementação de novos cursos de graduação ao longo dos anos e, recentemente, a Reinvenção Pedagógica da Unisc.
Sabemos que a Unisc foi uma parte importante da vida da Nelci. E a Nelci sempre será parte importante da nossa Universidade. Por seu comprometimento e carinho com a Unisc, seu nome ficará marcado nas lembranças.
Prestamos aqui as condolências para os familiares, amigos e colegas. Ficam as boas memórias e a certeza de que Nelci cumpriu uma bela jornada aqui.

"Nelci sempre foi uma amiga e colega muito querida, dedicada e zelosa. Sempre presente nos vestibulares, nas formaturas e eventos institucionais. Fez parte da construção da universidade e deixa memórias e um grande legado. Nossa gratidão eterna a Nelci, que leva um pedaço da Unisc em seu coração e deixa muito carinho, amor, cuidado e profissionalismo. A Comunidade Unisc está em luto. Fica a saudade e para sempre a sua lembrança" Carmen Lúcia.

O velório acontecerá na terça-feira (28/12), a partir das 10h, na Capela Funerária Halmenschlager, na Avenida Independência, 1365, de onde sairá às 16h para sepultamento no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul

 

MENU PRINCIPAL