AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

 

 

 

No dia 24 de maio, os cursos de Graduação Dinâmica da Unisc realizaram o evento intitulado Dinamize e Potencialize sua carreira: como ser dinâmico no meio empresarial. Estiveram reunidos, na Instituição, acadêmicos, empresários, futuros estudantes e comunidade em geral, com o objetivo de debater aspectos relacionados às tendências de mercado.

Os palestrantes foram Daniela Metzer, supervisora de Pessoas & Cultura na Philip Morris, que destacou as novas práticas envolvendo desafios e oportunidades de recursos humanos na atualidade; e Claudir Dullius, sócio-proprietário da rede de lojas Dullius, que falou sobre sua trajetória empresarial com foco em empreendedorismo e dinamismo.

Os coordenadores dos cursos, André Kohl, Andréa Konzen e Tiago Scarano, juntamente com os pró-reitores de Administração, Dorivaldo Brites de Oliveira, e de Graduação, Elenor Schneider, fizeram a abertura do evento. Segundo eles, a ideia foi mostrar as mudanças que vêm ocorrendo no mercado de trabalho e como esses novos profissionais podem contribuir para o crescimento das organizações.

A Graduação Dinâmica da Unisc conta com cinco Cursos Superiores de Tecnologia: Processos Gerenciais, Marketing, Gestão Comercial, Logística e Recursos Humanos. Trata-se de uma modalidade de graduação com enfoque prático totalmente voltado para as necessidades atuais do mercado de trabalho. Possuem duração de dois anos, metodologia de ensino totalmente inovadora e valor de mensalidade diferenciada, de R$ 595 por mês, sendo que as inscrições para o Vestibular de Inverno estão abertas até o dia 10 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail graduacaodinamica@unisc.br ou pelo fone (51) 3717-7550.

*Publicado por Josemar Santos

MENU PRINCIPAL