AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

A Unisc, por meio do projeto Cultivar Idioma & Vivenciar Cultura, coordenado pela professora Lissi Bender, promove a 6ª edição deste ano do Stammtisch Deutsch, encontro de língua alemã, que abordará o tema Cultivo ecológico da terra & Propriedades rurais na Alemanha. O evento ocorrerá no dia 29 de setembro, das 19h às 21h, na sala 2535, no prédio da Reitoria da Unisc.

A partir de documentários e da contribuição dos participantes, a proposta é destacar o papel do agricultor para a preservação do meio ambiente, para o tratamento e criação de animais de forma atenciosa e justa, para a manutenção da diversidade da fauna e da flora e para o embelezamento da paisagem rural. Além disso, serão pensadas possibilidades de diversificação da agricultura familiar na região e sua integração no turismo colonial.

O encontro é aberto a toda a comunidade e a participação é gratuita, sem necessidade de inscrição prévia e sem limite de idade. Mais informações podem ser obtidas pelo e-maillissi@unisc.br ou pelo telefone (51) 3717-7685.

 

*Publicado por Felipe Nopes

MENU PRINCIPAL