AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Notícias

Os cursos de Comunicação e Fotografia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) reformularam o tradicional “Correria”, uma competição acadêmica para que a comunidade estudantil possa praticar o desenvolvimento de soluções criativas e colaborativas em comunicação. Este ano, o evento ocorrerá de forma online, iniciando no dia 29 de maio, sexta-feira, e tendo sua finalização e premiação no dia 30, sábado.

Conforme Willian Araújo, coordenador dos cursos, a ideia é motivar os estudantes e, para além disso, aproximá-los neste contexto de pandemia, tanto dos colegas, como dos professores. "Há dois argumentos que merecem destaque na edição deste ano: a premiação das equipes e a causa para qual elas irão trabalhar, que é a dos idosos residentes da Asan". Araújo ressalta também que trata-se de uma instituição e um público digno de um olhar ainda mais carinhoso neste momento. "Estão vulneráveis pela questão do coronavírus, pela dificuldade de não poderem receber visitas, enfim... Temos certeza que os participantes conseguirão pensar em muitas possibilidades de comunicação para melhorar tudo isso".

As inscrições podem ser feitas pelos alunos que frequentam os cursos da Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Fotografia, Produção em Mídia Audiovisual e Relações Pública) através do correriaunisc.wordpress.com e vão até o dia 22. No site do evento está disponível todo o regulamento do certame.

 

MENU PRINCIPAL