AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Mestrado em Administração

SELEÇÃO COMPLEMENTAR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO – MESTRADO - TURMA 2020

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração – Mestrado Profissional em Administração da Universidade de Santa Cruz do Sul comunica a abertura do Processo Seletivo Complementar para a turma de 2020, que será regido pelas normas e critérios de avaliação estabelecidos pela Comissão de Seleção.

ÁREA DE CONCENTRAÇÃO: Gestão de Negócios

LINHAS DE PESQUISA:

- Gestão Estratégica de Operações e Relações Interorganizacionais;

- Gestão Estratégica de Marketing

Obs.: A linha de pesquisa deverá ser escolhida no ato da inscrição, e utilizada na estruturação da intenção de estudo.

 

 TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 90,00 

Documentação Necessária

  • Formulário de inscrição (clique aqui);
  • Currículo Lattes atualizado com foto, a ser emitido no site do CNPq - http://lattes.cnpq.br/
  • Intenção de estudo, conforme modelo;
  • Cópia dos seguintes documentos: diploma de graduação ou certificado de conclusão da graduação, histórico escolar da graduação, carteira de identidade e CPF e título de eleitor com o comprovante da última votação.

 

Calendário do Processo de Seleção

EVENTOS

DATAS/HORÁRIOS

Período de inscrição

03/12/2019 a 14/02/2020

Divulgação dos horários das entrevistas

18/02/2020

Entrevistas

19/02/2020

Divulgação dos candidatos aprovados

27/02/2020

Matrícula dos candidatos aprovados

01/03/2020 a 02/03/2020

Candidatos não aprovados: retirada de documentos

Até maio/2020

 

Como se inscrever:

Presencial: O candidato que desejar fazer sua inscrição de forma presencial poderá realizá-la na Central de Atendimento da UNISC (endereço abaixo).

Pela internet: o candidato deve preencher e enviar o formulário de inscrição disponível nesta página. Os documentos necessários à inscrição devem ser remetidos pelo correio, via Sedex, com data de postagem até 14 de fevereiro de 2020, para: 

Central de Atendimento da UNISC

Avenida Independência, 2293 - Bloco 5, Sala 513.

Santa Cruz do Sul - RS

CEP: 96815-900

 

 

IMPORTANTE:

A efetivação da inscrição está condicionada ao pagamento da taxa de inscrição e a entrega/envio dos documentos necessários para o processo seletivo.

A confirmação da inscrição será enviada através de resposta automática ao e-mail cadastrado na Ficha de Inscrição.

 

Etapas da Seleção:

Etapa I

Avaliação do currículo e da Intenção de Estudo

Etapa II

Entrevista com os candidatos

 

Divulgação dos selecionados

 

 

Entrevistas:

 

Dia 19/02/2020  

Local: Sala 207 – Bloco 02 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc)

 

 

Critérios de avaliação:

Para acessar a tabela dos critérios de avaliação para cada etapa do Processo Seletivo, clique aqui.

Horário das aulas:

Quinta-feira à noite e sexta-feira, manhã e tarde. A cada trimestre haverá uma disciplina concentrada que acontece durante uma semana nos turnos manhã e tarde.

Informações:

Dúvidas e informações através do telefone +55 51.3717-7687 ou pelo E-mail: ppga@unisc.br

 

MENU PRINCIPAL