SELEÇÃO COMPLEMENTAR DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO – MESTRADO - TURMA 2020
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração – Mestrado Profissional em Administração da Universidade de Santa Cruz do Sul comunica a abertura do Processo Seletivo Complementar para a turma de 2020, que será regido pelas normas e critérios de avaliação estabelecidos pela Comissão de Seleção.
ÁREA DE CONCENTRAÇÃO: Gestão de Negócios
LINHAS DE PESQUISA:
- Gestão Estratégica de Operações e Relações Interorganizacionais;
- Gestão Estratégica de Marketing
Obs.: A linha de pesquisa deverá ser escolhida no ato da inscrição, e utilizada na estruturação da intenção de estudo.
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 90,00
Documentação Necessária
- Formulário de inscrição (clique aqui);
- Currículo Lattes atualizado com foto, a ser emitido no site do CNPq - http://lattes.cnpq.br/
- Intenção de estudo, conforme modelo;
- Cópia dos seguintes documentos: diploma de graduação ou certificado de conclusão da graduação, histórico escolar da graduação, carteira de identidade e CPF e título de eleitor com o comprovante da última votação.
Calendário do Processo de Seleção
EVENTOS |
DATAS/HORÁRIOS |
Período de inscrição |
03/12/2019 a 14/02/2020 |
Divulgação dos horários das entrevistas |
18/02/2020 |
Entrevistas |
19/02/2020 |
Divulgação dos candidatos aprovados |
27/02/2020 |
Matrícula dos candidatos aprovados |
01/03/2020 a 02/03/2020 |
Candidatos não aprovados: retirada de documentos |
Até maio/2020 |
Como se inscrever:
Presencial: O candidato que desejar fazer sua inscrição de forma presencial poderá realizá-la na Central de Atendimento da UNISC (endereço abaixo).
Pela internet: o candidato deve preencher e enviar o formulário de inscrição disponível nesta página. Os documentos necessários à inscrição devem ser remetidos pelo correio, via Sedex, com data de postagem até 14 de fevereiro de 2020, para:
Central de Atendimento da UNISC
Avenida Independência, 2293 - Bloco 5, Sala 513.
Santa Cruz do Sul - RS
CEP: 96815-900
IMPORTANTE:
A efetivação da inscrição está condicionada ao pagamento da taxa de inscrição e a entrega/envio dos documentos necessários para o processo seletivo.
A confirmação da inscrição será enviada através de resposta automática ao e-mail cadastrado na Ficha de Inscrição.
Etapas da Seleção:
Etapa I |
Avaliação do currículo e da Intenção de Estudo |
Etapa II |
Entrevista com os candidatos |
|
Divulgação dos selecionados |
Entrevistas:
Dia 19/02/2020
Local: Sala 207 – Bloco 02 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc)
Critérios de avaliação:
Para acessar a tabela dos critérios de avaliação para cada etapa do Processo Seletivo, clique aqui.
Horário das aulas:
Quinta-feira à noite e sexta-feira, manhã e tarde. A cada trimestre haverá uma disciplina concentrada que acontece durante uma semana nos turnos manhã e tarde.
Informações:
Dúvidas e informações através do telefone +55 51.3717-7687 ou pelo E-mail: ppga@unisc.br