AcessibilidadeAcessibilidadeInternacional

Serviço Social

Campi

Santa Cruz

Modalidade

Presencial

Titulação

Bacharel em Serviço Social

Área de Formação

Ciências Sociais Aplicadas e Saúde

Diretório Acadêmico de Serviço Social Seno Cornely

O Diretório Acadêmico do Curso de Serviço Social é uma entidade de organização do Movimento Estudantil, responsável por articular, organizar e instigar melhores condições para os estudantes no ensino e também lutar pela garantia dos direitos dos estudantes na Universidade e no Curso, mediando a conversação entre corpo discente (estudantes) e docentes (professores e coordenação). A sua construção é aberta fazendo com que todos se sintam à vontade para expressar suas ideias.

A transparência na representação dos interesses coletivos e a autonomia do Diretório Acadêmico de Serviço Social são princípios que devem ser afirmados com seriedade, bem como a necessidade de estarmos em sintonia com as lutas dos movimentos sociais e da Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social – ENESSO, unindo forças com estudantes de Serviço Social da região sul (VI) e os demais estudantes de Serviço Social no Brasil, para reivindicar uma formação profissional de qualidade e lutar pela transformação da universidade e da sociedade.

O espaço do DASS: O espaço físico é um local onde os estudantes podem descansar, estudar e  socializar. Também é um espaço para convivência e entrosamento do grupo, onde podem construir atividades a partir das suas próprias ideias, contemplando os seus mais diversos anseios acadêmicos.

 

Gestão: 2020-2021

 

Representantes das unidades na modalidade EAD

 

Capão da Canoa

  • Ana Emília Friedrich

 

Montenegro

  • Graziela Jobin da Silva

 

Sobradinho

  • Marpessa Marion Puntel

 

Venâncio Aires

  • Fabrício da Silva da Rosa
  • Bruna Markmann

 

Santa Cruz do Sul

  • Erineia Gonçalves
MENU PRINCIPAL